O prefeito criou aquele espaço para que as pessoas tivessem a liberdade de subir no palanque e falassem o que elas estivessem pensando para as pessoas que estavam sentadas, poderiam também comparilhar fotos e videos no datashow e comentar essas fotos e vídeos.
E ao final do dia, todos os trabalhadores e estudantes resolveram ir no galpão que foi apelidado de "Facebook". Todo mundo ficou muito entusiasmado com ideia de reencontrar e conversar com amigos de colégio, colegas de trabalho, vizinhos, parentes, paqueras etc...
E todos ficaram curiosos e tentados a subir no palanque e falar algo.
Certo dia, Rita resolveu subir no palanque, ela olhou para sua família, seus amigos, ex-namorado...chegou mais perto do microfone e disse "Gente, queria dizer que estou muito feliz, pois passei na faculdade!! USP ai vou eu!!" haviam cerca de 300 pessoas na platéia e muitos deles aprovaram a notícia e alguns mais amigos até gritaram de suas poltronas: "Parabéns, Rita!!"," Boa sorte", "Estou orgulhoso de você". Rita era uma pessoa querida.
Então subiu o Sr. Mario, um senhor com espirito jovem, com boas ideias e ideais fortes: ele começou a falar sobre corrupção e impunidade no Brasil, um belíssimo discurso e muito esclarecedor. Alguns jovens que ali estavam, ficaram entedidados, mas muitos aprovaram o discurso e a plateia começou a interagir com o Sr. Mario, e uma saudável discussão sobre o assunto teve inicio e terminou muitas horas depois. Mario era uma pessoa interessante.
Um jovem chamado Rodrigo chegou ao microfone, e também começou a discursar sobre corrupção e impunidade, porém ele era apenas um jovem metido a espertalhão, logo o discurso cheio de ódio, achismo e preconceito, começou a receber críticas de alguns presentes na platéia, porém alguns outros jovens apoiaram Rodrigo, teve inicio uma discussão cheia de insultos e nada saudável, alguns até se retiraram e disseram que nunca mais ouviriam nada que Rodrigo falasse ali. Rodrigo era um babaca
Subia as vezes uma moça chamada Gizele e ela sempre colocava uma foto dela no data show, ia ao microfone e dizia "Tô feia, mas tá valendo" e nisso os rapazes e amigas da moça comentavam "Não! você é linda", "Gata demais!", "Nossa nossa hein!!" mas depois da décima foto todas as pessoa já estavam enjoados daquela moça, suas fotos e a babação de ovo. Gizele era egocêntrica.
Um dia subiu uma tal de Joana e disse "Que sono!!", 2 minutos depois foi ao palanque projetou uma foto do seu almoço e disse "Hora de comer, hiihiii!!", mais 3 minutos e ela disse "Ê dia que não passa!" e depois "Cansada!" , "Gente que fala mal pelas costas! Que raiva!" as pessoas começaram a odiar Joana. Joana era insuportável.
João Gabriel resolveu falar um dia no microfone, fez um grande discurso falando de como as pessoas se comportavam no galpão facebook, e do mau uso de um projeto tão interessante, aproveitou e deu umas indiretas. Ao terminar, percebeu que quase ninguém tinha prestado atenção, os que tinham prestado atenção, ou não entenderam ou acharam de péssimo gosto...João era sem graça pra cacete.
PS: Ainda preciso revisar.
E um dia Ingrid foi conversar com João e disse: Faça uma página com seus texto, são sempre engraçados ;)
ResponderExcluirhahahahah, valeu Grid. =)
ResponderExcluir